Galería


Los posteadores más activos del mes

¿Quién está en línea?
En total hay 3 usuarios en línea: 0 Registrados, 0 Ocultos y 3 Invitados

Ninguno

[ Ver toda la lista ]


La mayor cantidad de usuarios en línea fue 89 el Lun Jul 21, 2014 7:28 pm.

Pára-quedista de 57 anos cai de mais de 1.370m

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Pára-quedista de 57 anos cai de mais de 1.370m

Mensaje  Buba el Lun Nov 17, 2008 5:09 pm

Pára-quedista de 57 anos cai de mais de 1.370m e sofre apenas ferimentos leves

Sugado pelo vento, Jamie Robertson bateu na cauda do avião, mas não sofreu nenhuma fratura, apenas lesões nas costas, costelas e braço

GLOBOESPORTE.COM Grã-Bretanha

Robertson não acredita na sorte que teve por não sofrer nenhuma fratura após queda



Um pára-quedista de 57 anos passou por “uma experiência milagrosa”, segundo ele mesmo relatou. Jamie Robertson caiu de uma altura de mais de 1.370m, inconsciente, durante uma apresentação do exército na Grã-Bretanha e não sofreu nenhuma fratura, apresentando apenas ferimentos leves no corpo.

Após saltar do avião, Robertson foi sugado pelo vento e bateu na cauda da aeronave. Porém, o impacto que poderia ter sido fatal, fez o pára-quedas reserva abrir e a queda de três minutos foi amenizada.

- Não acredito na tamanha sorte que eu tive de ter aterrissado com segurança. Os médicos ficaram surpresos. É um milagre que eu tenha sobrevivido – disse Robertson, em entrevista ao jornal britânico "The Sun". O pára-quedista estava completando seu 409° salto em 23 anos sem nenhum acidente e não lembra do que aconteceu durante a queda.




Reprodução/The Sun
Veja a reprodução da queda de Robertson: 1) Primeiro, ele pula do avião. 2) É sugado pelo vento e bate na causa da aeronave. 3) A força do impacto faz seu pára-quedas reserva abrir. 4) Robertson cai de mais de 1.370m, inconsciente.

A equipe médica que esperava o pára-quedista no chão achou ferimentos nas costas, no braço esquerdo e nas costelas de Robertson, mas nenhum osso quebrado.

- Nós estamos impressionados por ele não ter apresentado nenhum ferimento sério. Ainda é muito cedo para dizer a o motivo da colisão, mas estamos fazendo tudo para ter certeza de que não acontecerá de novo – disse o paramédico Robin Drurie.

Robertson ficou apenas uma noite no hospital e espera voltar ao trabalho ainda nesta semana.

Fuente: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/0,,MUL744929-9645,00-PARAQUEDISTA+DE+ANOS+CAI+DE+MAIS+DE+M+E+SOFRE+APENAS+FERIMENTOS+LEVES.html

Buba
Admin
Admin

Cantidad de envíos : 805
Edad : 43
Localización : Santiago de Chile
Cantidad de Saltos : 6300 +
Fecha de inscripción : 13/06/2008

Ver perfil de usuario http://parachutix.forolatino.info/

Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.